Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Prelúdio

Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira , todos os passos que dei desde o momento em que começei a caminhar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. Mas agora , sozinha em casa, começei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas no mundo inteiro que poderia ter amado- tinha de me apaixonar por alguém que foi levado para longe ..
Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver , há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso , porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto , este é o paradoxo : Embora sinta Muitíssimo a tua falta, é por tua causaque não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança , meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E á tua maneira , fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado..
A razão porque a despedida nos dói tanto é que as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão . Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontrámos . E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a separarmo-nos pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa disponibilidade e opiniao <3