Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Abre Os Olhos

Acordo.
Abro os olhos e penso que ainda há esperança a ter.
Esperança de quê? Que mudes e que faças tal e qual como eu fiz, que abras os olhos.
Bem tento, e o tempo também passa, mas continuas igual, de olhos bem fechadinhos no teu mundinho inútil, onde tudo te cai aos pés. Usas e abusas das pessoas, pelo menos foi o que fizeste comigo, mas chega a um ponto em que já não dá mais, torna-se tão saturante que acabamos por desistir. Tal como se passa agora. Desisti. Acabou.
Bem sei o quanto gosto de ti, e o quanto gostei mas cada dia que passa vejo uma maior indiferença na tua maneira de ser, no teu olhar. Magoa-me, mas ensina-me.
Nunca mais voltarás a fazer me cair, nunca mais.
Ao longo destes 9 ou 10 meses não passamos de uma ilusão.
Hoje não passas de uma brisa, que quando passa por mim a sinto no olhar, como o vento, que quando nos bate nos olhos ,nos faz chorar.. Passas e eu sofro. Mas é assim que quero que continues a ser, uma brisa. E as coisas não vão mudar.
Não vão.
Cansei-me, fartei-me.
No entanto, apesar de teres criado esta ferida, continuas a não me ser indiferente, a ser a brisa que quando passa, me faz uma impressão, nos olhos e no coração.
Afinal, isto ainda não acabou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa disponibilidade e opiniao <3