Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amo-te M.A

Opa… Sei que, por vezes, chego a ser a pior pessoa, mas nao é por mal.
Sei que respondo mal, que tenho mudanças de humores demasiado repentinas.
Não vale a pena estar a afirmar que tudo isto faz parte da minha maneira de ser, porque não é argumento.Digo que vou tentar mudar, e lá no fundo tento, assério que sim. Posso é não conseguir sempre, e ,chega a haver alturas em que nasce uma fúria dentro de mim e digo pura e simplesmente que não quero mudar e que me deves aceitar como sou e pronto.. Mas não é assim.
Mudamos e adaptamo-nos, certo?
Aprendi tanta coisa contigo, tanta e tanta.
Ultrapassei medos, venci batalhas, aprendi as várias perspectivas das coisas, percebi que tudo pode ser diferente, que posso tornar-me útil.
Reparei o quanto de bom me fizeste e me fazes todos os dias.
A tua maneira de ser fascina-me. Consegues ser fria, escaldante, emocionante. Tudo ao mesmo tempo.
Consegues agir ironicamente e verdadeiramente.
Orgulho-me dos anos que passei contigo. Orgulho-me da nossa aproximação.
Orgulho-me de todos os dias de te ter ao meu lado, mesmo quando estamos ‘de costas viradas’ uma pra outra. Mas estarão totalmente viradas? Não, eu sei que não. Sei que o cantinho do olho está sempre a espreitar. Preocupamo-nos, isso é lógico.
Podemos odiarmo-nos por momentos, podemos chamar os maiores nomes e ofender das piores maneiras, das maneiras que fazem doer mais, mas sei que vai haver sempre o momento. O momento em que o olhar é mais profundo e ou nos partimos a rir ou fazemos peixaria.
Deves estar a adorar ler isto, deves mesmo pensar que estava num momento mesmo slow. Maybe, mas digo-te, isto é o que penso todos os dias.
Recordar os momentos. Póvoa, Alverca, Lamego, Tomar, Lisboa..
Pode ser que um dia conseguiremos percorrer muitos e muitos mais sítios, mas estes, eu sei que ficam sempre com um pedaço nosso e nos com um pedaço de cada um.
Muito tenho que te agradecer pelo que sou hoje. Pela forma como mudaste os meus pensamentos, as minhas atitudes, a minha estabilidade, a minha personalidade, os meus hábitos, a minha rotina…
Chego mesmo a pensar que a telepatia que temos não é por mera causa. Talvez por passarmos muito tempo juntas, mas não é só. Estava destinado? (agora sim, fazíamos alta reflexão).
Reconheço que ‘a cena’ nos ajuda bastante, mas não afirmo que é ela que nos une. Não é, não pode. Tudo o que passámos, tudo o que vivemos não se pode basear numa coisa tão fácil de obter. O que há entre nós hoje, não foi fácil de ter, não foi fácil de manter. Barreiras, problemas, muros. Saltámos tudo, umas vezes facilmente, outras com pequenas ajudas.
Conseguimo-nos tornar o que somos, no meio de tanta merda. No meio da rotina que nos rodeia. No ambiente que vivemos dia após dia. Somos superiores ou não caralho? Obvio que somos, sempre fomos lá no fundo.
Caímos, várias vezes mas mesmo assim continuamos lá no cima, bem lá no alto. Uns dias com mais força, outros com menos.
Nunca, mas nunca te esqueças qe apesar de tudo, eu estou sempre aqui.
E sempre mesmo. Sei lá, se te acontecesse alguma coisa, não conseguia.
És tão importante, tornas-te tanto cada dia que passa. És incrível, és única. Sei que nunca vou conhecer alguém como tu, portanto penso em preservar te bastante bem.
Gosto de ti. Muito.
Preciso de ti, bastante. Todos os dias.
E nunca, nunca me vires as costas. Se virares, nesse dia acontece me como no livro, caio no chão e não me levanto. É um tiro nas minhas costas.
Obrigada, é uma palavra bastante simples mas tu sabes o quanto significado tem.
Obrigada por te dares a mim. Obrigada por permitires que te tenha, todos os dias, a meu lado.
Amo-te; e amo-te do interior das minhas veias, onde me corre o sangue qe me permite viver com a tua companhia, todos os dias. olha por mim, que eu olho por ti. bem juntinha a mim, e nunca terá fim...

Tenho Saudades Tuas.. Fazes-me Falta Melhor Amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa disponibilidade e opiniao <3