Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Coisas ..


Lá está ela , na mesma janela, perante o mesmo luar , a fumar o seu último cigarro , aquele que é , provavelmente o último da semana ..
Com ainda mais questões e ainda menos respostas.. É incrivel a rapidez com que surgemm as dúvidas , e as certezas vão embora..
Com uma so palavra somos capazes de destruir aquilo que construímos no que mais pareçeu uma eternidade..
Crises existenciais , chamem-lhes o que quiserem .. A única certeza que tenho é que se tornam cada vez mais frequentes , e que a força vai ficando cada vez mais fraca … Coisas inesplicavelmente explicáveis , num universo paralelo áquele em que vivemos .. Apenas noutra dimensão… Apenas noutra escuridão… Apenas noutro sofrimento, ou ate noutro sentimento …
Algo nunca antes sentido , nunca antes passado.. Mas quem sabe ? Ninguém… Nem tens o direito de falar de algo pelo qual não passaste …
Dizem que sim, mas na incerteza da dúvida , dizem que não , mas na estupidez da ignorânçia … coisas sem nexo , coisas superfluas… Coisas que nunca ninguem soube e que nunca ninguem vai saber..
Emoções levadas ao cúmulo , que acabam em sofrimento..
Estupidez por estupidez , mas a ignorânçia continua a ser nossa.. Por coisas á frente dos nossos olhos , que nunca vemos, porque na maior parte das vezes não nos dá jeito vermos .. A importânçia que nols foge por entre os dedos , e, que ignorantes nesta vida medíocre, deixamos fugir sem nada fazer…
Filosofias de vidas nunca antes representadas …
Nada de palavras vâs, nem suspiros escusados… Palavras meigas em troca de gestos de ódio… A insistênçia de não falar , de não expressar… O aperto de dor que nunca sairá da “ caixinha mágica “ … A complexidade colocada em coisas tão simples… A magia que se vai e o pânico que fica…
A vida resumida a destroços e cinzas…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa disponibilidade e opiniao <3