Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Não Quero Amor, Apenas Ódio..


Não me importa…
Não quero saber se estás preocupado comigo..
Podes até ligar-me o dia inteiro que eu não vou atender ..
Não sei se quero voltar a ouvir a tua voz ou ate mesmo voltar a olhar pra ti..
Maldito sejas.. e maldito seja o dia em que nos conheçemos..
Chegaste , todo confiante, a pensar que me tinhas feito cair na tua teia também..
Não te vanglories tanto , porque já devias ter reparado que eu não sou como as tuas Barbies ..
Não me importa se sofres , se choras , ou se te preocupas comigo..
Nunca ninguém se preocupou e eu não preciso e não quero que sejas o primeiro a fazê-lo..
Nunca precisei do carinho de alguem para poder sobreviver , e não admito que venhas agora tentar mudar a minha rotina..
Sempre me desenrasquei tao bem sem ninguem do meu lado, e assim que eu quero que continue a ser..
Nunca te vi como mais do que aquele prazer momentâneo e é assim que quero que continue a minha perspectiva de ver as coisas..
Odeio-te por quase me teres feito mudar.. Porque eu não quero , não preciso , e não posso mudar..
E se eu voltar novamente a enfraqueçer tu vais ter de “ passar á história “
Não era assim que eu queria que as coisas aconteçeçem , mas se for preciso, eu nem penso duas vezes..
Quando eu disse que mais ninguem se ía aproximar “ daquela maneira “, era a sério..
Vou fazer o que sempre fiz, vou lutar, mas vou lutar pra conseguir aquilo que sempre quis , ser alguém na vida..
Já há muito que desisti de lutar pra ter alguem do meu lado.. agora já nem fe faz diferença, quem quiser ficar , fica… quem quiser desapareçer , esta a vontade, não vou impedir ninguem de me abandonar..
E vou seguindo sempre em frente..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa disponibilidade e opiniao <3